CONCEITO DE CRIAÇÃO

Prince of the Dogs - Conceito de Criacao

FALANDO DE KUVASZ

Ao longo dos anos observando o comportamento dos cães, percebemos que eles se mantêm mais tranquilos, dóceis, seguros e equilibrados, quando são criados desde o nascimento, em um ambiente de estilo "lar" e aconchegante. A aproximação humana com a ninhada desde as primeiras horas de vida é fator primordial para a socialização futura.


Prince of the Dogs - Conceito de Criacao

Optamos desde então por estar presente 24 horas na vida deles, tanto dos pais como dos filhotes, até a entrega para a nova família. Esse modo de criação exige dedicação, tempo integral, renúncia e muito, muito amor.


Nos primeiros 15 dias, dormimos junto com a mãe e os filhotes até que abram os olhinhos e já estejam mais fortes. Nesse espaço de tempo vão se acostumando com a nossa voz, e cheiro e movimentos.


Prince of the Dogs - Conceito de Criacao

Ás vezes no decorrer da noite, eles largam a própria mãe e vem em busca do nosso contato. Após essa data eles vão para os berçários, próximos a nós, onde possam nos escutar e continuamos a dividir o nosso dia a dia com eles.

Os sons são muito importantes, pois a memória sonora do cão é muito grande, aguçada pela sua sensibilidade auditiva e capacidade de assimilação.

Por isso, acreditamos, e temos visto na prática, cães com excelente temperamento, que tem facilitado a vida dos novos donos, desde que sigam as recomendações desde o primeiro dia na nova casa. Amor é fundamental, mas a correção também.

O cão é como um filho, precisa de amor e limites desde cedo. Respeitando as características de raça, e aliando as duas atitudes na dose certa, você terá um excelente cão de guarda e um doce companheiro que mesmo que seja muito socializado, não perderá sua função de proteger sua família.



FALANDO DE TERRANOVAS


A nossa vida e experiência com a raça Terranova esta apenas começando. Seu temperamento doce e amável, nos mostrará com facilidade os caminhos a serem percorridos, para fazê-los felizes e aprender sobre a raça. Mas os princípios da nossa criação permanecerão os mesmos: Amor e Cuidado.


Partimos do pensamento de que, o filhote é lindo, fofo, mas cresce, e que vai viver com você e sua nova família por pelo menos 10 anos da sua vida, será um cão adulto e grande e é preciso ter domínio sobre ele, para que essa convivência se torne harmoniosa e feliz para ambos.


Então... educar as crianças.. para não precisar punir os adultos.



GALERIA DE FOTOS

Logo Prince of the Dogs
Kuvasz & Newfs
Valéria Carvalho / Heloisa Carvalho
contato@kuvaszprince.com.br | Fone: (31) 9 9277-7209 (TIM)
Patrocinado por Farmina
Todos os Direitos Reservados ® 2013
Designed by: TH-PROJECT.com